Borbulhas.com

Tudo sobre as borbulhas (acne)

Tratamento do acne

Tratamentos convencionais para o acne

A boa notícia sobre esta situação, potencialmente desoladora da pele é que pode ser tratada com êxito - desde que o conselho profissional seja seguido e o tratamento seja feito correctamente. Neste capítulo consideramos algumas das preparações convencionais usadas para tratar o acne que estão à disposição na farmácia e seguindo receita médica. Também consideramos os tratamentos como areamento da derme e cirurgia cosmética como resposta à cicatrização do acne.

Um factor que é importante ter em mente é que o acne dura de facto por um longo tempo, mesmo com tratamento eficiente. Aproximadamente 80% das pessoas que sofrem de acne devem ver 80% de melhoria na pele dentro de seis meses de tratamento; todavia, este tratamento pode precisar de ser continuado por um período de anos. O Dr. Nicholas Lowe, professor clínico de dermatologia em UCLA, diz que normalmente vê excelentes melhorias dentro de seis-oito semanas com pacientes a que são prescritas uma combinação de antibióticos.

Uma abordagem natural

As borbulhas que são características do acne, quer sejam protuberâncias vermelhas, pústulas amarelas ou saliências negras, estão todas repletas de bactérias, portanto a principal forma de tratamento convencional é com elevadas doses de antibióticos. Mas estes antibióticos não estão livres de efeitos colaterais, tais como infecções / aftas em mulheres.

Além disso, também se pode desenvolver resistência aos antibióticos, especialmente quando os antibióticos são receitados por um período de meses. Isto pode deixar o corpo aberto a infecções mais sérias. Por esta razão, muitas pessoas escolhem uma abordagem natural para o tratamento do acne.

Uma função vital da pele é que no corpo é um dos principais órgãos de eliminação. Muitos médicos de clínica geral acreditam que o acne é um sinal de um desequilíbrio no sistema com erupções na pele como resultado da falha do corpo em eliminar as suas toxinas e desperdícios com eficiência. Assim a primeira medida importante é ajudar o corpo a purificar-se.